2004/08/15

VISÕES I

voltei de férias. mas só me consigo lembrar daquela visão aterradora que foi a anabela mota ribeiro a cantar uma musiquinha género emanuel, com um top preto e as mãos a correrem-lhe pelo corpo numa mistura sexy-meets-lolita, na última instalação do julião sarmento no CCB.
acho que o meu silêncio demorado se prende também com o facto de o santana lopes ser primeiro ministro, facto em que continuo a não acreditar, e a minha atitude perante o mundo desde então é uma resignação forçada, misturada com uma indiferença por quase tudo que não seja livros, praia praia praia, mar mar mar e algumas saídas à noite. alguns acusam-me de querer esquecer, mas realmente ainda não consegui enfrentar tudo isto, que infelizmente vem ao mesmo tempo que a feijoada da CARAS no algarve e as especulações sobre a cinha jardim e as suas novas plásticas. o que significa que é areia demais para a minha camioneta, a tríade sagrada josé castelo branco-cinha jardim-pedro santana lopes.
enfim, não que as ideias não passem pela minha cabeça... porque até passam. mas a distância da internet a que me vi forçada na última quinzena não me deu vontade de escrever. enfim. parece que a tininha também voltou. talvez também ela escreva.
tininha, tenho saudades tuas! o verão é a separação.