LISTA DE COISAS INCOMPREENSÍVEIS
1) Acordar de manhã com os
Tribalistas.
2)
Tomás Taveira: Como é que depois das Amoreiras, do edifício do BNU (em forma de guitarra portuguesa), depois dos décors do jornal nacional da TVI (o homem até pintou os monitores dos computadores), o deixam fazer o projecto de estádios? Não é óbvio qual seria o resultado?
Eu nem sequer me importo com os filmes dos anos 80, todos nós temos coisas das quais não nos orgulhamos (acho que me consigo lembrar de uma poupa, que eu usava orgulhosamente... muito gel e algumas farripas para a frente) e o que nós fazemos com as nossas câmaras de filmar, só diz respeito à nossa vidinha! Mas estádios???
Jogos de futebol dentro de um estúdio da TVI?
3)
Fernando-filho-da-puta-rocha: Como é que um gajo que diz 40 asneiras numa frase de 50 palavras e que ainda por cima conta anedotas do tempo da Maria cachucha pode ser a nova sensação do stand-up comedy?
4) Entrar no carro, ligar o rádio e ouvir
Tribalistas
5) O
cartão dominó: Para que é que serve a merda do cartão? Vou ás compras ao pingo doce, chego à caixa e a senhora de verde pergunta
"tem cartão pingo doce?" e eu, cheia de orgulho lá tiro o cartãozinho e entrego-o.. .
"ainda bem que tenho o cartão" penso. Mas ás vezes... vou ás compras, chego à caixa e a senhora de verde pergunta
"tem cartão pingo doce?"e eu... PÂNICO! Não tenho, esqueci-me, está na outra carteira ou cão comeu-o, não sei, e agora? Stress, suores frios...
São este tipo de coisas que nos causam stress
"eu tinha aqui, mas agora já não tenho, onde é que está a merda do cartão? Foda-se, não consigo lembrar-me de nada, a minha cabeça anda feita em água, bla, bla, bla". Chegamos a casa, tomamos um valium, ou dois, dormimos uma sesta e acordamos para ver a novela e ouvir os Tribalistas...
Será, isto, um esquema extremamente estudado e planeado, para o pingo doce ter o monopólio dos ansiolíticos e de música brasileira, de maneira a que possa concorrer directamente com o grupo Sonae?
5) Entrar num café e ouvir
Tribalistas.
6) O programa sobre
SPAs de luxo: Como é que uma mulher horrorosa, passa a vida enfiada em spas de luxo, continua horrorosa? Como é que ela tem a lata de dizer que sofre de stress, se a vida dela é SÓ massagens, tratamentos de pele, de lama, vapores, hidromassagem? Será que afinal, os spas são só mais uma forma de gastar MUITO dinheiro, não resultam rigorosamente em nada e a apresentadora é a prova viva disso?
7) A minha mãe e a minha irmã, falam alegremente sobre os
Tribalistas.
8) A kathelen Gomes, Margarida Rebelo Pinto, Paulo Coelho, Laurinda Alves, por tudo… Por escreverem, por pensarem, por respirarem e pior que isso por ganharem dinheiro com isso.
9) Televisão, Sol música, MTV,
tribalistas, tribalistas, tribalistas, tribalistas…
(lista incompleta, para terminar em futuros posts)