2003/09/28



As imagens que se encontram no messenger 6.0 são demais!

2003/09/27

sou uma cínica predadora de homens! a frase é do meu pai.

neste momento sou uma cínica predadora de homens mas... com ressaca!!!
(ah o lux foi espectacular. club kitten... mas antes ainda tivemos a nossa dose de bairro - com encontros MUITO insólitos, como o Adriano que eu já nao via desde o 9 ano!-, e de frágil que estava... muito muito bom! as noites ka§par vs jackzen recomendam-se! dançar até cair!)

2003/09/24

a frase do dia é de Silvio Berlusconi: mussolini foi um líder benigno que nunca matou ninguém. (cortesia visão).
Alguém me explica o porquê desta frase? Fala-se em relativismo histórico e aqui esse relativismo está a ser usado em toda a força! Se tivessemos uma máquina do tempo os livros tinham de ser todos reescritos.
Agora vive-se num período de freedom of speech e o caraças mas a repressão continua na maneira de se escrever a história. sempre parcialidade, sempre... quem são esses filhos da mãe afinal??

morte aos historiadores!!

a nossa memória é por flashes e é. não deveríamos dar tanta importância a ter uma continuidade na narrativa da nossa vida. as coisas são muito mais divertidas quando de repente nos lembramos de uma coisa que ja nao nos lembrávamos há imenso tempo! (como por exemplo eu pôr os acentos nestes posts).

viva a memória selectiva!! sempre mais útil e vantajosa que a memória normal!!

2003/09/22

olá de novo! voltei de barcelona e... tenho a dizer que a modinha por lá (que é portanto a cidade mais IN da peninsula ibérica) é : top anos 80, mini saia com folhos, havaiana no pé, corte de cabelo MUITO fashion (aconselha-se o facto em lisboa) , e se possivel: uma tatuagem e um piercing.

para já, tenho a dizer que a j.lo e o ben affleck aparentemente se separaram. ouvi numa rádio espanhola.

foi optimo ter estado uma semana numa cidade onde a kathleen gomes nao e absolutamente ninguem!!! tudo o que ela diz nao faz sentido... ela é apenas uma desconhecida. quem me dera ver uma fotografia dela... deve ser horrivelmente feia. e o corte de cabelo fashion deve ficar-lhe MUITO mal.

beijos de volta a lisboa!! barcelona 2003 foi o ano do design e comprei o catalogo, é muito giro!! agora vamos la ver como é que é a experimenta... lisboa é tao pequenino comparado com barcelona!! BRC é XXL.

2003/09/19

Aqui está!
O único blog que vai repor a verdade e desdizer todas as barbaridades que esta senhora insiste em escrever...
Comentários fidedignos sobre a actualidade: no cinema, vamos dar especial atenção aos blockbusters e "estamo-nos nas tintas" para produções intimistas e iconoclastas europeias e iranianas; na música, vamos continuar a consagrar (ainda mais) artistas como Missy Elliot, Britney Spears, Beyonce, Jennifer Lopez e prometemos não falar apenas das pernas delas, mas também dos rabos, das mamas, dos namorados, etc.. Teremos também um espaço reservado para Justin Timberlake e David Fonseca, não só no coração, mas também nas pernas, nos rabo, nas mamas, etc..
Esperamos (se o tempo der para tudo) para posts mensais com críticas a livros, teatro, videoart, djeing, tapetes de arraiolos, galos de barcelos e queijo da serra.
Para tudo isto expomos factos reais, científicos e imparciais...


Projectos futuros:
www.ze castello branco e um boi.blogger.com
www.cinha jardim e uma vaca.com
www.ainda vamos ser processadas.blogger.com
www.não temos direitos de autor.blogger.com



(o meu primeiro post)
tininha

2003/09/07

Aqui vai desfilar uma série de comentários mordazes sobre a actualidade. Listas de filhos da mãe incluí­das!
Divirtam-se.

vera